Comunitária pede mais atenção da prefeitura de Petrolina com a sujeira no bairro Dom Avelar

Uma moradora do bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, procurou o Blog para expressar sua insatisfação com a situação de muitos terrenos e áreas públicas que não são zeladas pelo poder público. Segundo ela, sempre que chove na região, a comunidade sofre mais ainda com a sujeira e infestação de animais peçonhentos.
A  chuva que chega ao Sertão é e será sempre bem-vinda para acalentar os corações do povo sertanejo. Mas nos traz um infortúnio para os habitantes da cidade. Muitos terrenos ainda não construídos ou zelados acabam causando transtornos com o mato assombroso que toma conta destes espaços, para os que residem em suas proximidades, a insegurança e a saúde ficam comprometidas“, disse ela, relatando ainda que o mato já está na altura de 1m.
“Na rua da Cultura, já é uma rotina dos moradores, que muitas vezes limpam os terrenos por desconhecimento do proprietário. Função  dos órgãos públicos, que deveriam manter limpo e também fiscalizar. Deixo aqui meu apelo às autoridades para enviarem uma máquina para limpeza daquele local“, concluiu.
Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar