Ciclo junino de Petrolina começa nessa sexta-feira com o São João dos Bairros no José e Maria

Petrolina entra em clima junino a partir dessa sexta-feira, 20, com o São João dos Bairros na comunidade do José e Maria. Comerciantes e vendedores ambulantes já se preparam para o aumento das vendas durante o festejo na sexta e sábado.

O palco instalado no pátio de eventos do bairro receberá seis atrações: Ana Mota, Gean Mota e Devinho Novaes na sexta-feira; Ítalo e Maciel, Jonathan Araújo e a banda Malla 100 Alça no sábado. São aguardadas pessoas de toda o perímetro.

Parceiro da prefeitura na realização do São João dos Bairros, o presidente da Central Única dos Bairros (CUBAPE), Pedro Caldas, ressalta a importância das festividades juninas para o comércio local.

“Passamos dois anos sem festas na cidade e agora com esse retorno as expectativas são as melhores possíveis. Os comerciantes já começaram a se organizar, alguns já até compraram as mercadorias. Está todo mundo animado e além do mais, o São João dos bairros é um resgate da nossa cultura nordestina e que valoriza as diversas manifestações culturais do petrolinense”, salienta.

 

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar