InícioGERALGolpistas estão se passando por servidores da Vigilância Sanitária, alerta Agência

Golpistas estão se passando por servidores da Vigilância Sanitária, alerta Agência

Author

Date

Category

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) está alertando a população de Petrolina sobre golpistas utilizando o nome da instituição. De acordo com denúncias, pessoas têm se passado por servidores da AMVS e fazem contato através de e-mail, pedindo que os débitos sejam quitados por Pix. Essa, no entanto, não é a prática adotada pela Vigilância.

A emissão e o envio de boletos seguem rigorosamente os protocolos administrativos oficiais da instituição, totalmente diferentes das ações relatadas nas denúncias. A AMVS envia por e-mail apenas a protocolo de atendimento e os boletos, que vão com a identificação da instituição bancária e código de barras. Não é feito nenhum pedido de pagamento por meio de Pix ou transferência bancária.

A Vigilância Sanitária reforça que também não realiza contato telefônico para solicitar pagamentos ou dados pessoais. Em caso de abordagens suspeitas, a população deve denunciar por meio do WhatsApp da Ouvidoria Municipal, pelo número (87) 9 8844-2540, ou diretamente no WhatsApp da AMVS: (87) 3983-6409.

 

Fonte Blog do Carlos Britto

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas