Uma mulher foi vítima de agressões físicas e cárcere privado junto aos quatro filhos na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo do 14º Batalhão foi acionado por volta das 0h44 para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, testemunhas e uma das filhas do casal informaram que o homem havia trancado a família dentro de casa e que a mulher estava sendo espancada.
A filha relatou ainda que as agressões eram frequentes e presenciadas pelos filhos e vizinhos. Segundo o depoimento, o pai seria usuário de drogas e costumava levar pessoas para consumir entorpecentes dentro da residência.
Os policiais tentaram contato com a vítima, que demorou a abrir a porta. Ao ser atendida, apresentava marcas visíveis de agressão no rosto e pelo corpo. O suspeito, ao perceber a chegada do efetivo, fugiu pulando muros de casas vizinhas.
Apesar dos relatos das crianças e das evidências de violência, a mulher negou as agressões e optou por não registrar queixa formal na Delegacia de Polícia Civil.
O acusado, que possui passagens pelo sistema prisional, ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Militar informou que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará responsável pelas investigações e providências cabíveis.
Fonte Blog do Waldiney Passos

