InícioGERALEx-deputado Paulo Frateschi é morto a facadas pelo filho em São Paulo

Ex-deputado Paulo Frateschi é morto a facadas pelo filho em São Paulo

Author

Date

Category

O ex-deputado estadual Paulo Frateschi, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi morto a facadas pelo próprio filho, Francisco Frateschi, na manhã desta quinta-feira (6), na residência da família, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas da USP, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o filho teve um surto e atacou o pai com golpes na cabeça e no braço. A mãe tentou intervir, mas também foi agredida, sofrendo ferimentos leves.

Paulo Frateschi foi encontrado em parada cardiorrespiratória e não resistiu após o atendimento médico. O agressor foi contido e levado à delegacia.

Frateschi, que tinha relação próxima com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi presidente estadual do PT durante o primeiro mandato de Lula e, em 2014, ocupou o cargo de secretário de Relações Governamentais de São Paulo, na gestão de Fernando Haddad.

O ex-parlamentar também havia enfrentado outras tragédias familiares, com a morte dos filhos Pedro, em 2003, aos 7 anos, e Júlio, em 2004, aos 26 anos, ambos vítimas de acidentes automobilísticos.

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas