InícioGERALPMBA apreende motocicletas usadas em manobras perigosas em Sento Sé

PMBA apreende motocicletas usadas em manobras perigosas em Sento Sé

Author

Date

Category

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou na manhã deste domingo (28) a remoção de motocicletas utilizadas na prática de direção perigosa, conhecida popularmente como “grau”, no município de Sento Sé, no norte do estado.

A ação foi conduzida por equipes do 3º Pelotão da 96ª CIPM, que identificaram motos sendo usadas em manobras consideradas irregulares e que colocavam em risco a segurança de condutores, pedestres e demais usuários das vias públicas.

Após as abordagens, os veículos foram recolhidos e encaminhados ao pátio credenciado na cidade de Juazeiro.

De acordo com a Polícia Militar, a operação teve como objetivo coibir práticas que desrespeitam a legislação de trânsito e prevenir acidentes, além de reforçar a fiscalização em áreas onde há registros recorrentes desse tipo de infração.

A PMBA informou que ações de fiscalização e combate à direção perigosa devem continuar sendo realizadas no município, dentro das atividades rotineiras de policiamento ostensivo, com foco na preservação da ordem pública e da segurança viária.

Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas