InícioGERALDois homens são presos em Petrolina por furto em ação de "saidinha...

Dois homens são presos em Petrolina por furto em ação de “saidinha bancária”

Author

Date

Category

Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 10h, policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) prenderam dois indivíduos suspeitos de praticar furto na modalidade conhecida como “saidinha bancária”, no município de Petrolina.

A prisão ocorreu durante a Operação Sentinela, em ação conjunta entre equipes da GE ROTAM e policiais do Malhas da Lei do 5º BPM. Os suspeitos foram flagrados após furtarem um cliente da agência do Bradesco, localizada na Avenida Souza Filho, área central da cidade.

Após a abordagem e confirmação do crime, os imputados foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da atenção redobrada de clientes ao saírem de instituições bancárias e destaca que ações preventivas seguem sendo intensificadas na região.

 

 

 

Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas