InícioGERALLaudo aponta gás tóxico no corpo de mulher que morreu após aula...

Laudo aponta gás tóxico no corpo de mulher que morreu após aula de natação em academia

Author

Date

Category

A Polícia Civil investiga a morte de Jéssica Faustino, de 27 anos, ocorrida após uma aula de natação em uma academia localizada no Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo. A principal suspeita é de intoxicação causada pelo uso inadequado de produtos químicos na piscina.

De acordo com informações apuradas durante as investigações, a manutenção da piscina era realizada por um manobrista, que não possuía qualificação técnica para a função.

Um laudo necroscópico preliminar apontou alta presença de hidrogênio no sangue da vítima, o que reforça a hipótese de exposição a substâncias químicas impróprias.

Ainda segundo a Polícia Civil, a academia não possuía alvará de funcionamento e foi interditada após o ocorrido. Até o momento, os proprietários do estabelecimento não foram localizados. Além da morte de Jéssica, outras cinco pessoas precisaram ser hospitalizadas após apresentarem sintomas relacionados à inalação de um gás tóxico, entre elas um adolescente de 14 anos.

Conforme relato da polícia, Jéssica e o marido, Vinícius de Oliveira, passaram mal enquanto estavam na piscina, apresentando sintomas como náuseas e enjoo. O casal deixou o local, mas o quadro da jovem se agravou. Ela foi levada ao Hospital de Santo André, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O marido da vítima tentou socorrê-la e segue internado em estado grave. As investigações continuam para apurar as responsabilidades legais pelo ocorrido e esclarecer as circunstâncias da morte.

Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas