Uma mulher identificada preliminarmente como Bruna morreu após ser baleada na noite desta terça-feira (17), no bairro Dom Avelar, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua Fosfato. Dois suspeitos em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado os disparos contra a vítima.
Bruna foi socorrida pelo próprio marido, que a levou às pressas para uma unidade hospitalar da cidade. No entanto, ao dar entrada no pronto-socorro, a equipe médica confirmou o óbito.
Em depoimento inicial, o companheiro afirmou que não sabe quem seriam os autores do crime nem qual teria sido a motivação do ataque.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que deverá apurar autoria e circunstâncias do crime.
Fonte Blog Waldiney Passos



