
Unidade do Atacadão deve gerar mais de 600 empregos em Petrolina (PE)
Petrolina no Sertão pernambucano avança em geração de emprego. Está chegando em breve o Atacadão, uma rede de atacado e varejo que está presente em todos os estados brasileiros.
Nesta quarta-feira (11), o prefeito Miguel Coelho recebeu representantes da empresa para falar da nova sede que será aberta em fevereiro de 2020. A unidade que já está em construção funcionará entre a Avenida Dr. Ulisses Guimarães e Avenida Dos Tropeiros, bairro Jardim Amazonas e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos na cidade.
O empreendimento terá investimento de cerca de R$ 50 milhões para ser aberto no município sertanejo. A rede de atacarejo é ligada à multinacional Carrefour e tem quase 200 unidades espalhadas pelo 26 estados do Brasil.
O prefeito Miguel Coelho comemorou a chegada do novo empreendimento que irá gerar mais oportunidades de trabalho na cidade. “Já somos o município que mais gera emprego em Pernambuco. A chegada do Atacadão fortalece nossa economia com mais vagas de trabalho e geração de receita na nossa economia. É uma excelente notícia para o povo petrolinense”, destacou.
.
Após divulgarmos, os nossos leitores eufóricos, a todo momento entram em contato através de nosso WhatsApp pedindo informação onde entregar o currículo. Como a unidade ainda está em construção não tivemos até o momento a informação de quando terá início as disponibilidade das vagas e recebimento dos currículos.
Acreditamos que de dezembro para janeiro começarão as disponibilidade das vagas. Aguardem!
Por ser uma das melhores e maiores empresas do país, o Atacadão possui regularmente processos seletivos em suas unidades. Para concorrer às vagas, procure uma Loja do Atacadão, mais próxima de você e entregue o seu currículo.
Importante
O Atacadão só divulga vagas em seus canais e perfis oficias: Empregos Atacadão, Facebook/Atacadaosa.Oficial e Twitter.com/atacadao_sa.
O Atacadão ainda tem plano de expansão onde proporciona grandes desafios para profissionais, por isso os programas internos de desenvolvimento têm como foco selecionar e desenvolver pessoas que possuam o “Jeito de Ser” da empresa, proporcionando assim, excelentes oportunidades de carreira.
Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina
