InícioEVENTOSEm passagem pelo Nordeste, Lula afirma que PT não precisa fazer autocrítica

Em passagem pelo Nordeste, Lula afirma que PT não precisa fazer autocrítica

Author

Date

Category

Em viagem pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o partido não precisa fazer autocrítica, como muitos eleitores reivindicaram na eleição de 2018. Em Salvador (BA), Lula discursou para aliados e defendeu candidaturas da sigla em 2020 e 2022.

“Vocês já viram alguém pedir a Fernando Henrique Cardoso para fazer autocrítica? Pedir ao PTB, a Bolsonaro? É só o PT. Se alguém quiser que o PT faça autocrítica, faça autocrítica você”, disparou. Ainda segundo o ex-presidente que está em liberdade há uma semana, o partido deve ter candidaturas em 2020 em “toda cidade que tenha uma rádio e uma televisão”.

Sobre 2022, Lula não confirmou se estará no pleito, até porque hoje ele é inelegível com base na Lei da Ficha Limpa. “Eu posso subir a rampa levando o [Fernando] Haddad, levando os outros companheiros”, disse. (Com informações do Correio da Bahia).

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas