InícioEVENTOSCentro de Parto deve ser entregue em março, segundo secretária de Petrolina

Centro de Parto deve ser entregue em março, segundo secretária de Petrolina

Author

Date

Category

Durante sua passagem pela Câmara de Vereadores de Petrolina nessa quinta-feira (12), a secretária de Saúde do município afirmou que a casa de parto municipal será entregue no começo do próximo ano.”A expectativa é que a gente inaugure ainda em março”, disse Magnilde Albuquerque.

O Centro de Parto Normal terá capacidade de realizar 150 partos por mês e deve desafogar o Hospital Dom Malan/IMIP. A unidade funcionará em frente ao Hospital Universitário, no prédio que anteriormente deveria funcionar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Miguel Coelho (MDB) na semana do aniversário de Petrolina e, de acordo com a secretária, houve uma demora na retomada das obras por causa de trâmites legais. “A obra já voltou a iniciar, ela tinha sérios problemas anteriores e sérios problemas legais, mas a obra já retornou”, concluiu.

Blog do Waldiney Passos

Subtitle
Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas