Pai é preso acusado de se masturbar em frente das filhas no Agreste Pernambucano
Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (4), na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Ele foi acusado pela companheira e as filhas de estar se masturbando na porta do quarto das adolescentes, a denúncia foi feita pelas vítimas que compareceram com a mãe na delegacia.
Com a denúncia, o delegado Paulo Bicalho acionou imediatamente o efetivo da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, e junto com sua equipe montaram uma operação.
As equipes policiais se dividiram, uma foi até o local onde o homem trabalha e lá o prenderam, já a outra equipe seguiu para residência e apreenderam duas espingardas, uma calibre 12, uma calibre 20 e várias munições.
As vítimas revelaram que as importunações seguidas de agressões já vinham acontecendo a muito tempo, com medo do pai que é violento elas nunca denunciaram.
O homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, importunação sexual, posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse de arma de fogo. Ele está preso e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira.
Fonte: Portal Agreste Violento