InícioACIDENTESHomem morre após sofrer acidente de trabalho em empresa de gesso em...

Homem morre após sofrer acidente de trabalho em empresa de gesso em Araripina

Author

Date

Category

Um homem de 20 anos morreu na quarta-feira (22), após sofrer um acidente de trabalho em Araripina (PE). Não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma empresa de gesso, no Distrito Industrial Centro, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Em nota, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, afirmou que instaurou “procedimento preliminar que irá apurar todas as informações sobre o caso e adotar as medidas cabíveis”.

Confira a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que quarta-feira (22/07/20), no Distrito Industrial Centro, em uma Empresa de Gesso, no Município de Araripina, um homem de 20 anos, foi vítima fatal de acidente de trabalho. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e investiga o caso“.

Confira a nota do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco

“Em atenção à solicitação da TV Grande Rio, sobre o acidente de trabalho que resultou em uma morte, ontem (22), no município de Araripina, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco informa que teve conhecimento do ocorrido por meio de notícias divulgadas em veículos de comunicação, ainda na data de ontem.

De imediato, o órgão ministerial instaurou Notícia de Fato (NF), procedimento preliminar que irá apurar todas as informações sobre o caso e adotar as medidas cabíveis“.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas