Na manhã deste sábado (08/08) a Prefeitura de Cabrobó através da Superintendência da Receita Municipal, promoveu em parceria com a 2ª CIPM, fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal nº 47/2020 de 30 de Julho de 2020, que determina a não realização da feira livre aos sábados.
O decreto determina o funcionamento da feira livre nas segundas e sextas-feiras no horário das 6h às 13h para o segmento de frutas, verduras, cereais, temperos e outros produtos de gêneros alimentícios; e nas quartas-feiras e quintas-feiras das 6h às 13h para o segmento de comercialização de confecções, tecidos, calçados, bijuterias e utilidades em geral.
“Sendo assim, se fez necessário a fiscalização com ajuda da Polícia Militar para que os feirantes, pudessem desobstruir a via pública e consequentemente cumprir o que determina o Decreto nº47 da Prefeitura Municipal.” – disse Felipe Brito, Superintendente da Receita Municipal.
Fonte: Blog do Didi Galvão


