InícioACIDENTESAcidente: Colisão violenta deixa três mortos e vários feridos, na PE-96, em...
Acidente: Colisão violenta deixa três mortos e vários feridos, na PE-96, em Barreiros
Uma gravíssima colisão entre um veículo e várias motocicletas deixou pelo menos três mortos e vários feridos, num trecho da PE-96, em Barreiros, na Mata Sul do estado, na manhã deste domingo (23). Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional dos Palmares.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, um grupo de mais de 30 motoqueiros viajava junto pela rodovia quando foi surpreendido por um carro desgovernado, colidindo violentamente com várias motos. O acidente interditou parcialmente a pista nos dois sentidos.
Imagens do local do acidente mostram várias pessoas acidentadas na estrada. De acordo com as investigações, o grupo era composto de motociclistas de várias cidades, como Maceió, Recife, Maragogi e Palmares, e fazia trilhas na região. Testemunhas disseram que o motorista desgovernado fez uma ultrapassagem perigosa e pegou o comboio de frente.
A Polícia Militar identificou na tarde deste domingo (23/08), as três vítimas fatais do acidente que ocorreu no fim da manhã de hoje na PE-096, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.
Erick Rodrigo, de 35 anos a namorada dele identificada por Monalisa, de 22 anos ambos moradores de Maceió, Alagoas e Wedson Santos, de idade não informada, que residia em Recife. Os três faziam parte de um grupo de motociclistas que se envolveram em um gravíssimo acidade.
Das pessoas que foram socorridas com vida no local do acidente, uma delas foi levada para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP), seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os outros feridos foram socorridos para o Hospital de Barreiros.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo que colidiu de frente com o grupo teve ferimentos leves, ele acabou sendo detido.
Informações e fotos: Portal PE10 e Portal Nova Mais