Subiu para 775 o número de pessoas recuperadas do novo coronavírus em Salgueiro. Nessa quinta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Saúde atestou 142 recuperações da Covid-19 em 24 horas. Os pacientes receberam alta e saíram do isolamento após deixarem de apresentar sintomas da infecção por vários dias.
Por outro lado, 23 novos casos da contaminação viral foram confirmados ontem. Um dos pacientes se encontra recebendo assistência hospitalar e os outros em isolamento domiciliar supervisionado pelas Unidades Básicas de Saúde.
Também foi registrado o 3ᵒ óbito consecutivo em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma idosa com histórico de comorbidade, que testou positivo para o coronavírus no dia 26 de agosto. Ela estava em tratamento, mas não resistiu.
Fonte: Blog Alvinho Patriota


