InícioACIDENTESEm nota oficial, Polícia Civil de Pernambuco se pronuncia sobre incêndio que...

Em nota oficial, Polícia Civil de Pernambuco se pronuncia sobre incêndio que atingiu delegacia de Ipubi (PE)

Author

Date

Category

A Polícia Civil de Pernambuco emitiu nota oficial sobre o incêndio que atingiu a delegacia de Ipubi (PE), na madrugada desta sexta-feira (04).

De acordo com a nota,  não há confirmação oficiais,  ainda, sobre  documentos danificados. Uma vistoria será realizada para  identificar  possíveis danos na estrutura da repartição.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que vai apurar a ocorrência de um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (04), nas instalações da Delegacia de Polícia de Ipubi. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação está controlada. O fogo atingiu veículos apreendidos e uma viatura que estavam localizados no estacionamento e as chamas também atingiram uma parte do prédio.  Informações iniciais dão conta que a documentação existente na delegacia não foi atingida. A Defesa Civil de Ipubi realizará uma vistoria na estrutura da delegacia para identificar possíveis danos na estrutura. Todas as providências serão tomadas para recuperar o que pode ter sido danificado no prédio e  garantir que a PCPE continue a oferecer os serviços com qualidade e segurança à população de Ipubi”.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas