Cássio lamenta eliminação do Salgueiro na Copa do Nordeste e pede foco no Pernambucano

O Salgueiro não conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando na Arena Castelão, o time perdeu para o Ceará por 3 a 0 e se despediu da competição regional, ficando na sexta posição do Grupo B, com oito pontos. Apesar a da eliminação, o time do interior foi o melhor pernambucano na disputa, superando Santa Cruz e Sport.

Depois da partida, o meia-atacante Cássio Ortega, que entrou no segundo tempo, lamentou a derrota. Se tivesse vencido a partida, o Carcará teria conseguido a classificação, já que os rivais diretos na briga também não venceram seus jogos.

– A ideia era segurar o primeiro tempo, que a gente vem saindo atrás do placar. A gente colocou como estratégia não tomar gol no primeiro tempo e tentar fazer no segundo, porque só a vitória interessava. A gente teve até chances, mas não foi feliz. O Ceará está de parabéns, que vai seguir em frente. A gente sai de cabeça erguida e agora é focar no Campeonato Pernambucano – disse o meia.

Para participar da próxima edição da Copa do Nordeste, o Salgueiro precisa conquistar o bicampeonato estadual. Por isso, Cássio ressalta a necessidade de focar no Pernambucano.

– O sentimento [ da eliminação] é muito ruim, porque é difícil o Salgueiro participar. Tem que ser campeão, é Pernambuco. A gente montou um time legal, que já vinha com a base do ano passado e queria fazer história classificando. Tivemos chances até o fim. Agora é manter o foco, continuar trabalhando para chegar na final do Pernambucano.

Quinto colocado no Campeonato Estadual, o Salgueiro volta a campo na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, contra o Vera Cruz.

Fonte: GE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar