Aborrecido com mudança no tráfego de veículos da Sete de Setembro, comunitário petrolinense deixa recado à prefeitura
Chateado com as mudanças no trânsito da Avenida Sete de Setembro, por conta das obras de duplicação, o leitor Daniel Sampaio deixa sua sugestão à prefeitura.
Confiram:
Maldade ou Incompetência da gestão municipal?
Essa é a questão que me atormenta diariamente, quando preciso enfrentar o trânsito congestionado da rotatória do Trevo e gastar mais combustível percorrendo um longo trecho das avenidas paralelas à Sete de Setembro, até encontrar uma conversão que me leve até o destino desejado.
Acredito que este transtorno poderia ter sido evitado se o governo municipal tivesse tomado o cuidado de planejar melhor a obra de duplicação, antes de simplesmente mandar abrir antecipadamente valas laterais à BR, que há meses só nos trouxeram problemas.
Imprevistos em obras acontecem. Porém, quando não evitados, o mínimo que se deve fazer é estudar meios que minimizem o transtorno dos prejudicados.
Diante do problema gerado, sugiro que para melhorar a fluidez do trânsito local liberem, mesmo que de forma improvisada, ao menos os acessos de duas conversões: uma próximo à igreja universal, que sai do Bairro Areia branca e dá acesso ao Bairro José e Maria; e a outra próximo ao estabelecimento Canteiro de Obras, saída do Jose e Maria e acesso à Areia Branca, nivelando o piso das valas com o do asfalto da BR, mesmo que seja simplesmente com barro e pedras.
Desta forma ao menos demonstraria que realmente houve só um mau planejamento e que não permeia a maldade e descaso para com a nossa comunidade. Deixem para interromper as conversões apenas quando forem de fato continuar as obras. Por favor, prefeito Miguel, isso já nos ajudaria bastante!
Seu eleitor,
Daniel de O. Sampaio/Morador do Bairro José e Maria/Blog do Carlos Britto
