O governador Paulo Câmara informou através de sua assessoria de imprensa que está disposto a receber os pais da menina Beatriz nesta terça-feira, 21, a partir das 11h, em audiência no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. Essa criança foi morta a facadas em dezembro de 2015 num colégio de Petrolina. O crime continua impune 6 anos depois e os pais lutam por justiça.
Além de Paulo Câmara, o Governo do Estado disponibilizou para a audiência o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão. O governador disse que colocou um transporte à disposição para o trajeto do Agreste, onde o casal está nesse momento, até a capital.
A mãe de Beatriz, Lucinha Mota, e o pai, Sandrinho Romildo, saíram em caminhada a pé de Petrolina rumo a Recife no dia 6 de dezembro, cobrando resolução do assassinato da filha. Eles já percorreram centenas de quilômetros, recebendo apoio em todas cidades do percurso. Atualmente se encontram nas proximidades de Belo Jardim.
Fonte: Blog Alvinho Patriota
