InícioNOTÍCIASPolícia Militar prende dois homens acusados de assaltar um taxista em Petrolina

Polícia Militar prende dois homens acusados de assaltar um taxista em Petrolina

Author

Date

Category

Na noite desta quarta-feira (31), policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina (PE), prenderam no bairro Vila Marcela, Victor Emanoel Silva Ramos, de 19 anos e Lucas Nogueira Ribeiro, de 22 anos. Os dois são acusados de terem assaltado um taxista da cidade na mesma noite.
Segundo a vítima, os dois rapazes solicitaram uma corrida para o bairro Vila Marcela, onde moram, e ao chegarem ao destino, usaram um revólver para assalta-lo, levando uma quantia em dinheiro e um celular.
Durante diligências na comunidade em busca dos assaltantes, a Polícia recebeu informação anônima sobre a rua e o número da casa onde os dois estavam. Chegando ao local indicado, encontraram Vitor Emanuel, que confessou ter participado do assalto. O mesmo estava com a quantia de R$ 677,00, um aparelho celular e um revólver calibre 38.
Em seguida, os policiais prenderam o outro acusado, Lucas Nogueira, em um bar com a quantia de R$ 187,00. Segundo a PM, ele também confessou participação no assalto e ambos foram reconhecidos pela vítima. A polícia informou também que após pesquisa nos nomes dos acusados, foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra Lucas.
Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas