InícioGERALEquipes da prefeitura removem barraco abandonado no Centro de Petrolina

Equipes da prefeitura removem barraco abandonado no Centro de Petrolina

Author

Date

Category

Equipes da Prefeitura de Petrolina retomaram mais uma área pública ocupada indevidamente na cidade. Na noite da última quarta-feira (8), uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), com apoio da Autarquia Municipal de e Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), resultou na demolição de um barraco abandonado há anos, situado na Avenida Guararapes com a entrada para Rua Souza Júnior. De acordo com denúncias, o local vinha sendo utilizado para fins ilícitos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior, explicou que o trabalho faz parte de uma estratégia da gestão municipal para retomar áreas públicas ocupadas de maneira irregular e que possam causar insegurança. “A prefeitura tem feito um trabalho constante para atender as demandas da comunidade. Dentro das nossas ações contamos, justamente, com a preocupação em manter as áreas públicas, dando destinação social e proporcionando qualidade de vida à população“, frisou.

Qualquer cidadão que quiser colaborar com o trabalho de fiscalização da prefeitura pode denunciar através da Ouvidoria Municipal, no telefone 156, ou pelo WhatsApp, no número (87) 9 8844-2540, que permite o envio de fotos e vídeos.

 

 

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas