Mulher é morta a tiros na BA ao chegar de colheita; suspeita é de feminicídio

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (2) na cidade de Camacan, no sul da Bahia, após chegar da colheita de café, onde trabalhava. 

A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido dela, que está sendo procurado pela polícia. O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, já havia ameaçado a vítima. O crime aconteceu na localidade conhecida como Borogodó, no distrito de Leoventura.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Iraildes Rocha de Jesus é perseguida pelo suspeito, que chega ao local do crime a bordo de uma motocicleta. Em um primeiro momento, no canto direito da tela, é possível ver o suspeito a bordo do veículo, parado em um dos sentidos da via. Em seguida, a vítima surge com o braço sangrando. Ela corre em direção a uma residência, mas acaba sendo alcançada.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram no local a vítima já estava sem sinais vitais. Ela deixou duas filhas, de 11 e 14 anos. A Polícia Civil diz que a Delegacia Territorial (DT) de Camacan apura o feminicídio de Iraildes.

 

Fonte: Blog O Povo com a noticia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar