Homem relata ter sido vítima de racismo por gerente de banco e recebe ‘mata-leão’ de PM em Salvador

Quando ele foi reclamar, o gerente acionou a Polícia Militar e, na abordagem, um policial dá um “mata-leão” em Crispim

A confusão foi registrada em vídeo, que ele postou na internet.

Um homem de 34 anos postou uma denúncia nas redes sociais, na segunda-feira (25), relatando que foi vítima de racismo em uma agência bancária de Salvador e que foi agredido por policiais militares.

Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em

Segundo Crispim Terral, a confusão começou após um dos gerentes do banco o deixar por quase cinco horas à espera de atendimento. Quando ele foi reclamar, o gerente acionou a Polícia Militar e, na abordagem, um policial dá um “mata-leão” em Crispim.

O caso ocorreu na última terça-feira (19), em agência da Caixa Econômica Federal que fica próxima ao relógio de São Pedro, no Centro da cidade.

Por meio de nota, a Caixa informou que “até o momento não foi identificada, por parte de nenhum dos seus empregados ou colaboradores, qualquer atitude de cunho discriminatório. A CAIXA repudia atitudes racistas ou de discriminação cometidas contra qualquer pessoa”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar