InícioGERALAção conjunta da polícia prende em Juazeiro grupo por tráfico de drogas

Ação conjunta da polícia prende em Juazeiro grupo por tráfico de drogas

Author

Date

Category

Policiais civis da 12ª Denarc em Petrolina (PE), numa ação conjunta com a polícia de Juazeiro (BA), prenderam em flagrante na tarde de ontem (13) um homem por tráfico de drogas. Com o acusado as equipes apreenderam 3,12 quilos de cocaína, um quilo de metadona (narcótico opioide) cinco balanças de precisão, dois liquidificadores industriais e uma prensa hidráulica – além de um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 58 munições desse mesmo calibre.

De acordo com o boletim, investigações em curso há aproximadamente seis meses apontavam a prática do tráfico por parte de um indivíduo que recebia droga pura e realizava mistura com outras substâncias. Após mais um dia de investigação do suspeito, a equipe da 12ª Denarc fez o acompanhamento do mesmo até a Zona Rural de Juazeiro, solicitando apoio da 7ª DTE.

Nesse momento, ao descer do veículo que conduzia, em frente a um imóvel rural, ele e outros cinco homens foram abordados, sendo apreendidos dentro do imóvel todos os materiais ilícitos. Após a prisão, os indivíduos e os produtos apreendidos foram apresentados na 7ª DTE de Juazeiro, onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: Blog Carlos Britto

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas