Inscrições para seleção na área social da Prefeitura de Petrolina encerram-se quarta

As inscrições para o processo seletivo que disponibilizará vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) da Prefeitura de Petrolina serão encerradas nesta quarta-feira (3).

Os candidatos podem se inscrever através do link https://petrolina.pe.gov.br/processo-seletivo/. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e toda documentação deve ser anexada e enviada através do link de inscrição.

De acordo com a gestão municipal, estão sendo oferecidas 64 vagas, mais cadastro reserva para 24 cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação em regime temporário de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Entre as vagas estão as de Advogado (a); Ajudante de Pedreiro (a); Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Limpeza; Coordenador (a); Cozinheiro (a); Digitador (a)/Entrevistador (a) Social; Educador (a) Físico (a); Educador (a)/Cuidador (a); Educador (a)/Visitador (a); Eletricista; Fisioterapeuta; Interprete de Libras; Motorista; Musicoterapeuta; Nutricionista; Oficineiro (a); Orientador (a) Social; Pedagogo (a); Psicólogo (a); Supervisor (a) Social; e Técnico(a) de Informática.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar