InícioGERALPolícia prende suspeito de envolvimento com desmanche de carros em Salgueiro

Polícia prende suspeito de envolvimento com desmanche de carros em Salgueiro

Author

Date

Category

Na manhã de ontem (24), uma operação policial em Salgueiro (PE), no Sertão Central, liderada pelos delegados George Saraiva e Tiago Callou, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um esquema de desmanche de carros roubados. O suspeito foi preso por receptação qualificada e outros crimes.

A operação foi desencadeada após a descoberta de seis carcaças de veículos, cinco deles com alerta de roubo, em uma oficina mecânica durante a execução de um mandado de despejo. O inquilino, já sob investigação por adulteração de veículos, tornou-se o principal suspeito.

A equipe da 193ª Delegacia, munida de provas robustas, instaurou um inquérito policial e obteve autorizações judiciais para a prisão preventiva, busca e apreensão nas propriedades do investigado.

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas