Vila do Empreendedor mantém sucesso de público e de vendas

Os petrolinenses e turistas que visitaram a Porta da Rio, na Orla 1 de Petrolina, no último final de semana, tiveram a oportunidade de visitar e conhecer a “Vila do Empreendedor”, edição de São João.

A feira foi uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina), e contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento reuniu 22 microempreendedores em diversos seguimentos da economia local.

No ambiente criado e montado exclusivamente em formato de Vila, as cerca de três mil pessoas que visitaram a Vila do Empreendedor durante os três dias puderam curtir e dançar muito forró pé de serra, ao som do sanfoneiro Ryquelvi Silva, e se deliciar na praça de alimentação, com pratos típicos da culinária nordestina e lanches saborosos como tortas doces e salgadas.

Além das lojas de vestuário com produção e criações exclusivas, os visitantes encontraram uma variedade de produtos do artesanato feito por artistas locais, bem como do seguimento de semijoias.

Nos stands da AGE e do Sebrae, a procura foi de novos microempreendedores, que buscavam por mais informações à respeito do serviços oferecidos pelos órgãos, bem como, as linhas de créditos disponíveis para financiamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar