Após 10 noites, São João 2024 de Petrolina chega ao fim coroado de êxito

O São João 2024 de Petrolina chegou ao fim na madrugada desta terça-feira (25), após dez noites de festa, mantendo o mesmo ritmo da abertura. Em uma despedida marcada pela mistura de ritmos, seis artistas fecharam em grande estilo mais uma edição dos festejos. Milhares de pessoas resistiam ao cansaço e curtiram intensamente as últimas horas extravasando alegria o Pátio Ana das Carrancas.

Apresentando-se pela segunda vez em Petrolina, o cantor Ítalo Souza ficou responsável por animar quem chegou cedinho ao local. A noite começou com muito forró e ‘piseiro’. Na sequência foi a vez do filho da terra, o cantor Vitor Fernandes encantar o público com suas canções que falam de amor, sofrência e vaquejada.

O artista trouxe para o palco sucessos do seu novo CD “Metade você bebe, metade você sofre” e a “Seresta do VF”. Nesse segundo momento, o artista dividiu o palco e os vocais com a cantora petrolinense Suzana Coêlho. Durante sua apresentação, Vitor reafirmou sua gratidão aos fãs de sua terra natal e reconheceu a grandiosidade da festa. “Mesmo rodando por diversos lugares e conhecendo outros festejos juninos, o São João de Petrolina é, sem dúvidas, o melhor do Brasil“, afirmou.

O terceiro artista a subir ao palco foi o cantor paulista Gustavo Mioto. Sempre fazendo o público se emocionar com suas canções que falam de amor, saudade e relacionamentos amorosos, o cantor, que ficou conhecido nacionalmente com a música ‘Impressionando os anjos’, fez milhares de pessoas cantarem com ele os sucessos da sua carreira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar