Moradores e motoristas que trafegam pela BR-428, na chegada a Petrolina, estão denunciando a falta de sinalização adequada em um coletor de tráfego instalado recentemente no trecho.
Segundo relatos, a ausência de sinalização estaria fazendo com que alguns condutores reduzissem a velocidade de forma repentina ao se depararem com o equipamento. Com isso, veículos que seguem logo atrás acabam não conseguindo frear a tempo, provocando colisões traseiras.
Ainda de acordo com os moradores, vários acidentes já teriam ocorrido no local desde a instalação do coletor de tráfego. Um dos casos mais recentes foi registrado nesta terça-feira (25).
A população pede que os órgãos responsáveis avaliem a situação e reforcem a sinalização no trecho, alertando os motoristas com antecedência e adotando medidas para evitar novos acidentes.
Ver essa foto no Instagram
