InícioGERALAssassinato de corretor de motos em Petrolina foi praticado por menores de...

Assassinato de corretor de motos em Petrolina foi praticado por menores de idade, diz 5ºBPM

Author

Date

Category

O assassinato de um corretor de motos numa praça próximo ao Clube do Carro, área central de Petrolina, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), foi praticado por dois menores de idade. A informação é do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os menores foram abordados e apreendidos por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º BPM, na Cohab Massangano, zona oeste, quando tentavam fugir. A dupla é de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, bem como a vítima – identificada até o momento por Arnaldo.

Eles acabaram confessando o crime, após os policiais encontrarem com os mesmos um revólver calibre 38 com seis munições já deflagradas. A motocicleta preta, utilizada para executar o corretor, era roubada e também foi apreendida.

A vítima foi alvejada por dois tiros – um no lado esquerdo do peito e outro na perna – e chegou a ser socorrida por homens do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB), mas não resistiu aos ferimentos.(Fonte Blog do Carlos Britto =)

(Foto: 5º BPM/Divulgação) 
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas