InícioNOTÍCIASJulgamento que pede cassação de Domingos de Cristália pode ocorrer no próximo...

Julgamento que pede cassação de Domingos de Cristália pode ocorrer no próximo mês

Author

Date

Category

Segundo informações de bastidores, em 20 dias o vereador Domingos de Cristália terá o processo em que é acusado por abuso de poder econômico na eleição de 2016, julgado em segunda instância no Tribunal Regional Eleitoral. Condenado em Petrolina, o parlamentar conquistou o direito de recorrer ainda exercendo o cargo, mas em quase todas as sessões topa com seu suplente, Alvorlande Cruz, pelos corredores da Casa Plínio Amorim.

Questionado se estaria preocupado com tal situação, Domingos reforça sua fé um pouco abalada na Justiça. “Temer eu não temo e acredito muito na Justiça. Muito embora, eu ache que a Justiça é muito mais fácil punir o filho de um agricultor do que o filho de um senador. Eu continuo com essa mesma tese. Quando me processaram, o mesmo processo por abuso de poder econômico, o prefeito de Petrolina também foi processado por isso. O processo do filho do senador foi engavetado, o meu processo que sou filho de agricultor continua rolando. Tenho a certeza que serei absolvido em Recife”.

Negando ter cometido as infrações apontadas no processo, o vereador entrega nas mãos de Deus. “Agora eu pergunto, qual o abuso de poder econômico que eu tive? Um cara que nasceu na roça, ganhei minha eleição praticamente sem gastar nada. Mas isso é normal. Vamos deixar que Deus sabe tudo”.

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas