Nova patrulha mecanizada da Prefeitura de Petrolina reforça ações de melhorias nas estradas rurais

As novas máquinas da Prefeitura de Petrolina já estão em campo trabalhando a todo vapor na recuperação e manutenção das estradas rurais do município. A frota é composta por uma patrol, uma pá mecânica, uma retroescavadeira e uma caçamba.
Os serviços, coordenados pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, vêm seguindo um cronograma de trabalho para atender com celeridade todas as comunidades do interior.
“Conseguimos montar quatro frentes de trabalho, a primeira na região de Satisfeito I e II, a segunda em Lajedo, a terceira na estrada que liga Caititú a Uruás e outra equipe já se deslocou para executar os serviços de tapa-buraco na região de Bom Jardim. É importante dizer que a recuperação das estradas rurais é uma das prioridades da gestão municipal e estamos executando os serviços principalmente nas vias de grande fluxo”, disse o secretário da pasta, José Batista da Gama.
Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, foram investidos R$ 1,2 milhão para aquisição desta nova patrulha mecanizada. Com a entrega desses novos equipamentos, a prefeitura passou a ter: 3 retroescavadeira; 3 patrol; 2 pá mecânica; 2 caçambas; 1 escavadeira e  1 caminhão 3/4. Estes equipamentos servem para patrolamento, limpeza de barreiros e construção de barragens.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar