Moradores do Caminho do Sol cobram limpeza no bairro, Prefeitura iniciou serviços nessa segunda-feira

Os moradores do bairro Caminho do Sol convivem com um cenário nada agradável. Os terrenos se transformaram em lixões, servindo de depósito a materiais como galhos de árvore, sofás e até mesmo assento sanitário. Não bastasse o problema da lixeira, o canal do bairro é outra preocupação.

Através do WhatsApp do Blog um leitor relatou a situação dramática enfrentada pela comunidade. “Existem várias ruas sem saneamento básico, várias casas fazem usos de fossa séptica. É um dos bairros mais sujos da cidade, carroceiros e caçambeiros fazem uso indevido dos terrenos baldios existentes no bairro e diariamente colocam lixo”, disse à nossa produção.

Procurada pelo Blog, a Prefeitura de Petrolina respondeu através de nota que uma equipe de limpeza manual começou a trabalhar no bairro nessa segunda-feira (29) e as máquinas de limpeza devem chegar ao Caminho do Sol na próxima semana.

Confira a seguir a resposta da Prefeitura:

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que uma equipe de limpeza manual começou a trabalhar no bairro Caminho do Sol a partir desta segunda-feira (29). A limpeza com máquinas está prevista pra começar na próxima semana. Ao mesmo tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) informa que uma equipe da Gerência de Fiscalização de Obras e Posturas vai até o local a fim de identificar os proprietários dos terrenos a fim de notificá-los a realizarem limpeza e construção de muro em suas propriedades estando sujeitos à multa caso não o façam.Fonte  Blog do Waldiney Passos 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar