Sem contato há mais de 40 anos, irmãs pedem ajuda para encontrar mãe que estaria morando em Juazeiro

Duas filhas estão em busca da mãe que segundo elas, reside em Juazeiro (BA). A história de Laudineide Galdino da Silva e Libânia Galdino da Silva chegou a conhecimento do Blog através do filho de Laudineide, Wagner. Em conversa via WhatsApp ele pediu ajuda para tentar localizar sua avó, Jasmelina Galdino da Silva.

Wagner mora em Cuiabá (MS), mas sua mãe e tia nasceram em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. “Minha mãe procura minha avó, que tem entre 70 e 80 anos. Segundo informações ela saiu de São Bento do Una e mudou-se para Juazeiro na Bahia”, contou à nossa produção.

Família perdeu contato nos anos 1980

De acordo com Wagner, já faz mais de 40 anos que sua mãe não tem contato com dona Jasmelina. “Minha mãe saiu de cassa quando engravidou de mim nos anos 80 e nunca mais soube do paradeiro dela”, continuou.

Dona Jasmelina teria se casado e mudado o sobrenome para Jasmelina Eudócia Bezerra. A mãe de Wagner, Laudineide hoje mora no Paraná, enquanto sua tia, em Praia Grande (SP).

Na tentativa de localizar sua mãe, dona Laudineide gravou um vídeo onde narra sua busca. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jasmelina pode entrar em contato diretamente com Wagner através do número: (44) 99879-9967.

Confira o relato de Laudineide a seguir:

 

Blog do Waldiney Passsos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar