Duelo pernambucano: Carrancas Futebol Americano enfrenta o Caruaru Wolves na semifinal da Liga BFA – Acesso Nordeste

A espera acabou. O Carrancas Futebol Americano já sabe quem será seu adversário na semifinal da Liga BFA –  Acesso Nordeste. A equipe do Vale fará o duelo pernambucano contra a equipe do Caruaru Wolves, no dia 30 deste mês, às 17h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE).

Segundo o presidente do Carrancas, Carlos Adonay, um impasse com o adversário acabou atrasando a definição da data. “Inicialmente o jogo estava marcado para ser dia 24/11, porém o Wolves só aceitava jogar 14h, horário muito desconfortável para a presença da torcida no estádio e além disso um horário perigoso para prática esportiva devido ao forte calor e a baixa umidade da época na região”, afirmou.

O Carrancas já estava garantido no mata-mata desde e 3ª rodada da Fase de Grupos, e busca manter a invencibilidade e chegar à sua segunda final.

Ingressos

Os portões do Estádio Paulo Coelho serão abertos às 16h, e Os ingressos (R$ 10 o primeiro lote) para o jogo contra Wolves já estão à venda na MDS Idiomas, Vale Ingresso e com os atletas. Adonay faz um lembrete a quem ainda tem as entradas para o jogo adiado contra o Tropa Campina. “Quem já tem ingresso do jogo passado não precisa comprar, eles podem ser usados nesse jogo”, ressalta.

Como de costume, o tradicional food park com opções de lanches, música e brindes estará montado para receber a torcida

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar