InícioGERALPRF apreende mais de 50 kg de maconha em ônibus no Interior...

PRF apreende mais de 50 kg de maconha em ônibus no Interior da BA

Author

Date

Category

Na tarde do dia (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou tabletes com um total de 50,9 kg de maconha. O material estava em três caixas transportadas no bagageiro de um ônibus abordado no Km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista (Interior da Bahia).

A ação contou com o emprego do cão farejador K-9 Kaleu, o qual sinalizou a presença de entorpecentes nas caixas transportadas no bagageiro inferior do ônibus. As caixas pertenciam a um dos passageiros. Ao procederem com a vistoria, os policiais localizaram 70 tabletes da erva.

O homem responsável pelo material foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado, assim como a maconha apreendida, à Delegacia de Polícia Civil (PC) local, para a aplicação das medidas legais cabíveis.

 

Fonte: Blog Carlos Britto

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas