InícioGERALApós vídeos de furtos, Polícia Militar da Bahia reforça policiamento no centro...

Após vídeos de furtos, Polícia Militar da Bahia reforça policiamento no centro de Juazeiro

Author

Date

Category

Após diversos flagrantes de furto registrados no centro de Juazeiro a Polícia Militar da Bahia através da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) promoveu o reforço no policiamento no Centro de Juazeiro-BA nesta quinta-feira (16).

O policiamento foi empregado a partir das 7h da manhã, antes da abertura do comércio local, foi designado para atuar na Travessa Benjamin Constant e na Rua Conselheiro Saraiva, conhecidos como “calçadões“, importantes centros comerciais de Juazeiro.

A 73ª CIPM reforça que está atenta aos acontecimentos na comunidade e pede à população que na vigência de crimes, mantenha sempre contato com o número 190, meio oficial de comunicação para os serviços de urgência policiais.

Disponibilizamos, também, o nosso Disk Denúncia, que pode ser utilizado no caso de crimes recorrentes em locais e que é totalmente anônimo: (74) 98833-7583

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas