Simão Durando entrega nova iluminação na Transnordestina

Uma das mais importantes obras de mobilidade em andamento em Petrolina teve uma de suas etapas concluídas. O prefeito Simão Durando entregou, na noite desta segunda-feira (10), a iluminação em LED da Avenida Transnordestina (Perimetral). O sistema integra um pacote de obras no local, que terá o primeiro trecho da pista totalmente duplicado até setembro.

Foram instaladas 80 luminárias com mais potência e economicidade. Os equipamentos estão instalados ao longo de 1.100 metros da avenida, o que garantirá melhor visibilidade aos motoristas e segurança na região dos bairros Jardim São Paulo, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Jardim Amazonas, João de Deus, Cacheado, Vale Dourado e Pedra Linda.

Além da nova iluminação, a obra prevê uma ciclovia, drenagem, sinalização e ampliação das pistas de tráfego. “Essa iluminação já estava pronta há algum tempo, só estávamos aguardando a Celpe acionar a energia no local. Agora está pronta e vai melhorar muito o trânsito e a segurança. Esta será uma das avenidas mais modernas e seguras de Petrolina. Já concluímos uma parte da duplicação, entregamos a iluminação e estamos trabalhando para concluir a primeira etapa dessa grande intervenção ainda este ano”, destacou o prefeito Simão Durando.

Foto: Erlan Alexandre

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar